Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Cherry

04
Set17

Tenho um hater?

É isto que é ter um hater?  o meu blog cresceu assim tanto em tão pouco tempo para já ter um hater só para mim?  agora sim, sinto-me uma blogger importante! 

 

 

"Porquê tanta euforia por causa do futebol? Porquê tanta euforia por causa da Kim Kardashian? Ou do Justin Bieber e da Rhianna? Há muita coisa nesta sociedade que causa euforia sem grande mas ou porquê. Agora pergunto eu, porque não? Incomodam-lhe todas as euforias ou só esta? Compreende as outras todas? Ou simplesmente pegou nesta porque é um "hot topic" e dá cliques??"

 

 

Caro desconhecido - gostava de te poder tratar de outra forma mas a sua gentileza não permitiu que tal acontecesse porque não se identificou. No entanto, não se ofenda. Não quero mesmo ofende-lo! Para a próxima use um qualquer nome, mesmo que fictício, e prometo ser mais delicada na forma como o tratarei!  -  tenho que lhe dar razão: há, de facto, demasiada euforia à volta de demasiados temas. Nós, comuns ser humanos, temos a irritante capacidade de nos entusiasmarmos com assuntos sem qualquer sentido ou interesse. O que se há-de fazer? É uma condição humana!

 

Se todas as euforias me incomodam? Não. Nem por isso. Sinceramente só me incomodam as que me "atropelam" constantemente por onde quer que vá ou o que quer que veja. Até porque, eu sou uma pessoa bastante ocupada e com pouco tempo de lazer - acredite! - e não tenho tempo ou vontade de acompanhar as euforiazinhas que vêm e vão em menos de nada.

 

Se você fosse uma pessoa mais atenta a este blog - quero acreditar que será o meu hater de estimação e começará a fazê-lo depois desta sua mensagem. Combinado? - teria visto que eu também comentei o desesperante acompanhamento da vida da Madonna em Portugal. Também foi uma euforia que me cansou. Porquê? Porque havia notícias dela por todo o lado. A passagem dela por Portugal até foi abertura de um telejornal, se não me engano (se estiver enganada, por favor, corrija-me! Eu não ficarei magoada.). Mesmo que não tenha sido abertura, sei que passou vezes e vezes sem conta nos telejornais e, num mundo normal, onde é que isto é notícia merecedora de tal destaque?

 

Também me incomoda imenso todo o alarido à volta do Cristiano Ronaldo e da sua vida privada. No entanto desse incomodo não me pronuncio aqui porque senão isto seria um blog dedicado em exclusivo a ele e, convenhamos, apesar de ser um tema inesgotável, é patético quando exclusivo! 

 

E agora incomoda-me a euforia à volta do GOT! Porque se vê nos jornais, nas redes sociais e ouve-se na rádio. Incomoda-me porque sou importunada no meu próprio e-mail com sugestões de nomes para bebé! Só não sei se chegou aos telejornais - sem ser porque a publicidade foi lida por engano pela apresentadora - mas se não aconteceu é milagre. Por tudo isto e tudo mais, incomoda-me esta euforia! E, se me incomoda, acho que tenho todo o direito de o manifestar no meu blog. Porquê? - Espante-se! - Porque o blog é meu e sou eu que escolho os conteúdos que são cá falados.

Se isso trás mais cliques, mais comentários ou visibilidade? Talvez. No entanto - acredite ou não, tanto me faz! - não foi por isso que o escrevi.

 

Por fim, o futebol passa-me ao lado. Gosto de acompanhar a seleção nacional mas apenas quando tenho tempo para isso. No entanto compreendo que seja algo do interesse geral e não me massacro a pensar na euforia à volta desse assunto. Excepto, claro, quando a estupidez humana leva tudo ao extremo e acabam por haver inocentes feridos ou mortos! Mas ai, se formos falar no que me incomoda na estupidez humana, nunca mais sairíamos daqui!

Se me incomoda a euforia por causa da Kim Kardashian, do Justin Bieber e da Rhianna? A sério que ainda há euforia à volta dele? Desculpe lá mas esses quase que já nem me lembrava que existiam! Assim sendo, não tenho qualquer interesse nesse tipo de euforiazinha, como já tinha dito mais acima.

 

Espero que o tenha esclarecido - embora o tenha feito por gosto e não por necessidade! Espero também, sinceramente, que volte - minimamente identificado, não se esqueça! - com mais questões sobre o que o importuna no meu blog, nos meus destaques ou nos meus post. Terei todo o gosto de o esclarecer por aqui - de uma forma totalmente desprovida de anonimatos desnecessários!

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

7 comentários

  • Imagem de perfil

    The Cherry 12.09.2017

    Oh, provavelmente se acontecer novamente nem sequer vou ler até ao fim. Mas como foi o primeiro e porque o fez por mensagem privada assinada como "desconhecido", não resisti a comentar. Já que se quer esconder atrás do anonimato, tem uma resposta publica só para ele

    Comentários homofóbicos já é muito mais grave. Isso já não pode ser encarado de animo leve e ironia não percebo esta sociedade que se diz tão evoluída e depois tem esse tipo de acções

    "insinuações que colocavam em causa a integridade sexual do José"?! Diz-me que estas a gozar, por favor

    Oh, sim! Isso nem está em questão Os lovers - como tu - é que são importantes e são vocês que me fazem ter ainda mais gosto de vir cá todos os dias
  • Imagem de perfil

    Triptofano! 14.09.2017

    E os teus lovers lovam-te muito e lêem-te todos os dias mesmo que depois demorem eternidades a vir comentar (confesso-me como pecador!)

    Sim os comentários homofóbicos são chatos e graves mas uma pessoa infelizmente já esta acostumada, somos todos super avançados e liberais mas quando estamos escondidos por detrás de um computador libertamos o de pior que há em nós. O anonimato têm destas coisas mais chatas, mas enfim...

    Não estou a gozar não, insinuaram que eu e o cara metade andávamos a fazer coisas que envolviam o rabiosque do José se é que tu me entendes. Ele ainda quis vir fazer um post a desdizer tamanha blasfémia mas eu disse-lhe que com os dedos pequeninos dele ia demorar uma eternidade por isso ele foi-se entreter a comer uma banana
  • Imagem de perfil

    The Cherry 14.09.2017

    Eu também sou um bocadinho pecadora, não te preocupes nós compreendemos-nos

    Pois. Enchemos a boca para dizermos que somos muito evoluídos mas atrás de um computador que nos mantém o anonimato todo...
    Gostava de poder dizer que não irei morrer sem ver que evoluímos realmente mas acho que é uma afirmação demasiado optimista. Infelizmente

    OMG! Quando achamos que já ouvimos de tudo vem alguém que nos surpreende completamente que raio de insinuações há gente muito estranha a habitar este mundo

    Pois, fizeste bem. Ele ainda se poderia enervar demais e quem fez essas insinuações não merecem sequer 2 segundos de atenção...
    Uma banana é sempre uma melhor alternativa
  • Imagem de perfil

    Triptofano! 14.09.2017

    Sabes o que é realmente chato nestas situações, é que por mais que nós saibamos que não devemos ligar, que não devemos dar importância, que as pessoas que escrevem coisas dessas são idiotas, a verdade é que as palavras magoam e muitas vezes perfuram as nossas defesas!
    Acho que quem escreve por vezes não tem noção do impacto negativo que tem na vida das outras pessoas! Acham que lá por haver liberdade de expressão pode-se dizer tudo e mais alguma e que se lixe o outro!
    Quem me dera que as pessoas fossem mais evoluídas, mas sabes que mesmo aquelas que temos em melhor conta quando há algo que não corre pelo melhor mostram as suas verdadeiras cores.
    Não podemos esperar muito dos outros senão apenas nos desiludimos!

    Mas tu livra-te de me desiludires, fico tão danado que te atiro flans contra o carro
  • Imagem de perfil

    The Cherry 15.09.2017

    Isto vai ser uma comparação parva mas no fundo faz todo o sentido:
    O meu primeiro emprego foi num escritório de contabilidade. No meu curso de informática perceberam que eu tinha mais jeito para as aulas de técnicas comerciais e administrativas e viraram os meus estagios para empresas desse genero. Num deles calhou o escritorio e, no final do curso, fizeram-me o convite para ficar lá a trabalhar.
    Claro que contabilidade pura e dura passava-me completamente ao lado, então no inicio colocaram-me a arrumar o papel dos clientes para as minhas clientes lançarem no programa de contabilidade.
    Apesar de eu perceber a teoria daquilo fazia imensos erros porque não tinha prática e a lógica para mim nem sempre era igual à logica para as minhas colegas.
    Ao final de algum tempo, começaram a dar-me empresas pequeninas para lançar. Coisas simples e dificeis de errar. Ai é que eu percebi a lógica da arrumação e percebi os meus erros e porque é que elas ralhavam tanto comigo.
    Resumindo e concluindo: só depois de passar por todo o processo e ter noção das coisas dos dois lados é que percebi como os meus erros, que eu pensava que não tinham qualquer significado, poderiam atrasar tanto um trabalho.
    Com a vida passa-se exactamente o mesmo. As pessoas destilam veneno a torto e a direito sem terem a menor noção do que provocam às outras pessoas. Até estarem do outro lado e serem elas as atingidas com o veneno.

    É como dizes, temos a noção que quem faz essas acusações são pessoas estupidas e sem noção do que dizem mas no fundo não conseguimos evitar ficar magoados

    Mas quando for assim, meu querido, vens cá ter comigo que eu dou-te colinho (ai, reza para o M não ler isto ) e no fim vamos para a borga! Com suminhos! Sabes que aqui a menina não pode beber nada com alcool

    Desiludir? Só se for por te aparecer com o vestido da Shakira a dançar o levanta o vestido, depois de tanto tempo a dizer que nunca o faria
  • Imagem de perfil

    Triptofano! 01.10.2017

    Tu dizes que é uma comparação parva mas eu não a achei nada parva, na realidade achei-a bastante elucidativa e talvez toda a gente devesse ler este teu exemplo!
    Que tal fazeres um post sobre o assunto e usares este exemplo? Acho que o Sapo até era capaz de te granjear um bem merecido destaque!

    Dás-me colinho? M, estás a ler isto, ela vai-me dar colinho? Quer dizer, eu tenho 1.87, tens colinho suficiente para todo o eu? Mas sim vamos para a borga com sumo, mas nada de sumo de uva E o M. até pode ser o DJ, desde que não me dê com nenhuma tranca nas pernas

    Se tu me aparecesses a dançar o levante do vestido não me ias desiludir, ias-me fazer ganhar o ano!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Sigam-me

    Mais sobre mim

    Calendário

    Setembro 2017

    D S T Q Q S S
    12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    Quando tudo começou
    - 08/05/2017 -

    Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2019
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2018
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2017
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D

    Segue a Tendência

    no Facebook

    no Instagram