Olha o consumismo que há em mim #4
O M mudou à pouco tempo de trabalho. À cerca de 4 meses que tenho um sapateiro lá em casa (e digo-vos já que dá cá um jeito!). Para além desse espaço, o patrão do M tem também uma séria de sapatarias espalhadas pela zona (inteligente!). Então às vezes - muito raramente mesmo - o M tem que ir substituir alguma colega numa das sapatarias.
O sábado passado foi um desses raros dias. E foi logo trabalhar com uma colega - que eu por acaso até já conhecia - que tem a mania de se esticar nas brincadeiras. Ingénuo como ele é (que é mesmo, até enerva!), nunca ligou muito a isso mas eu, já a conhecendo, apareci na sapataria para marcar posição! - Sim, porque não sei o que é alguém "fazer-se" ao meu rapaz e eu ficar quieta no meu canto Era o que mais faltava! (nada de escandalos, claro, que eu sou uma lady! Só mesmo um aviso subtil). - Então saí daqui da loja às 16h e fui lá, como quem não quer a coisa, levar-lhe o lanche.
Azar do caraças, assim que entrei na sapataria, apaixonei-me por estas sabrinas
Já viram a minha sorte? Vai uma pessoa deixar um aviso à menina sobre as brincadeiras e fica encantada com isto! Claro que tiveram que vir comigo (a sorte é que o M tem desconto de funcionário )
PS: pelo menos as brincadeiras abrandaram - não pararam, apenas reduziram. Qualquer dia tenho que lá voltar para reforçar o aviso...mas de olhos fechados, que senão as reprimendas saem caras