Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Cherry

04
Set17

Tenho um hater?

É isto que é ter um hater?  o meu blog cresceu assim tanto em tão pouco tempo para já ter um hater só para mim?  agora sim, sinto-me uma blogger importante! 

 

 

"Porquê tanta euforia por causa do futebol? Porquê tanta euforia por causa da Kim Kardashian? Ou do Justin Bieber e da Rhianna? Há muita coisa nesta sociedade que causa euforia sem grande mas ou porquê. Agora pergunto eu, porque não? Incomodam-lhe todas as euforias ou só esta? Compreende as outras todas? Ou simplesmente pegou nesta porque é um "hot topic" e dá cliques??"

 

 

Caro desconhecido - gostava de te poder tratar de outra forma mas a sua gentileza não permitiu que tal acontecesse porque não se identificou. No entanto, não se ofenda. Não quero mesmo ofende-lo! Para a próxima use um qualquer nome, mesmo que fictício, e prometo ser mais delicada na forma como o tratarei!  -  tenho que lhe dar razão: há, de facto, demasiada euforia à volta de demasiados temas. Nós, comuns ser humanos, temos a irritante capacidade de nos entusiasmarmos com assuntos sem qualquer sentido ou interesse. O que se há-de fazer? É uma condição humana!

 

Se todas as euforias me incomodam? Não. Nem por isso. Sinceramente só me incomodam as que me "atropelam" constantemente por onde quer que vá ou o que quer que veja. Até porque, eu sou uma pessoa bastante ocupada e com pouco tempo de lazer - acredite! - e não tenho tempo ou vontade de acompanhar as euforiazinhas que vêm e vão em menos de nada.

 

Se você fosse uma pessoa mais atenta a este blog - quero acreditar que será o meu hater de estimação e começará a fazê-lo depois desta sua mensagem. Combinado? - teria visto que eu também comentei o desesperante acompanhamento da vida da Madonna em Portugal. Também foi uma euforia que me cansou. Porquê? Porque havia notícias dela por todo o lado. A passagem dela por Portugal até foi abertura de um telejornal, se não me engano (se estiver enganada, por favor, corrija-me! Eu não ficarei magoada.). Mesmo que não tenha sido abertura, sei que passou vezes e vezes sem conta nos telejornais e, num mundo normal, onde é que isto é notícia merecedora de tal destaque?

 

Também me incomoda imenso todo o alarido à volta do Cristiano Ronaldo e da sua vida privada. No entanto desse incomodo não me pronuncio aqui porque senão isto seria um blog dedicado em exclusivo a ele e, convenhamos, apesar de ser um tema inesgotável, é patético quando exclusivo! 

 

E agora incomoda-me a euforia à volta do GOT! Porque se vê nos jornais, nas redes sociais e ouve-se na rádio. Incomoda-me porque sou importunada no meu próprio e-mail com sugestões de nomes para bebé! Só não sei se chegou aos telejornais - sem ser porque a publicidade foi lida por engano pela apresentadora - mas se não aconteceu é milagre. Por tudo isto e tudo mais, incomoda-me esta euforia! E, se me incomoda, acho que tenho todo o direito de o manifestar no meu blog. Porquê? - Espante-se! - Porque o blog é meu e sou eu que escolho os conteúdos que são cá falados.

Se isso trás mais cliques, mais comentários ou visibilidade? Talvez. No entanto - acredite ou não, tanto me faz! - não foi por isso que o escrevi.

 

Por fim, o futebol passa-me ao lado. Gosto de acompanhar a seleção nacional mas apenas quando tenho tempo para isso. No entanto compreendo que seja algo do interesse geral e não me massacro a pensar na euforia à volta desse assunto. Excepto, claro, quando a estupidez humana leva tudo ao extremo e acabam por haver inocentes feridos ou mortos! Mas ai, se formos falar no que me incomoda na estupidez humana, nunca mais sairíamos daqui!

Se me incomoda a euforia por causa da Kim Kardashian, do Justin Bieber e da Rhianna? A sério que ainda há euforia à volta dele? Desculpe lá mas esses quase que já nem me lembrava que existiam! Assim sendo, não tenho qualquer interesse nesse tipo de euforiazinha, como já tinha dito mais acima.

 

Espero que o tenha esclarecido - embora o tenha feito por gosto e não por necessidade! Espero também, sinceramente, que volte - minimamente identificado, não se esqueça! - com mais questões sobre o que o importuna no meu blog, nos meus destaques ou nos meus post. Terei todo o gosto de o esclarecer por aqui - de uma forma totalmente desprovida de anonimatos desnecessários!

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

14 comentários

Comentar post

Sigam-me

Mais sobre mim

Calendário

Setembro 2017

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Quando tudo começou
- 08/05/2017 -

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Segue a Tendência

no Facebook

no Instagram