Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Cherry

08
Mai17

Susana Matos da Silva

10683731_918310508198580_6799685241464266487_o.jpg

 

Em casa serei sempre Xana. Mas só em casa. Só junto dos meus mais queridos. Para todos os outros sou a Susana. Um nome do qual já gostei menos. Com o tempo acho que nos acostumamos e, o que um dia foi um "problema importante" hoje é algo sem valor.

 

Nasci em Torres Vedras a 20 de Junho de 88. O ano de onde nasceram as melhores "colheitas", não é o que todos dizem, puxando a brasa a sua sardinha? 88 não foi a exceção!

 

Completei o curso de Técnica de Informática em 2009. Acho que na altura nem sabia muito bem o que queria para a vida, estava ainda a tentar encontrar-me. Nunca me arrependi de ter seguido essa área, porque me abriu outras portas, mas nunca foi o sonho da minha vida.

 

Depois disso já passei por alguns escritórios de várias áreas e, em conciliação, também trabalhei em algumas lojas de comércio de roupa, loiça e utilidades. Quando somos novas e solteiras, tempo é algo que não nos falta, não é?

 

Depois de conhecer a minha cara metade, tudo isso mudou. Ele queria dar uma volta de 180º a sua vida e eu fui na onda com ele. De repente, a menina ponderada e certinha estava em casa a dizer aos pais que se iria mudar para São Miguel - Açores.

 

Em menos de nada estávamos a embalar toda as nossas vidas em caixotes para nos mudarmos. Fomos em busca do sucesso através da Tendência Azores. Arriscamos tudo e abrimos lá uma loja de roupa que todos diziam que fazia falta à ilha mas onde poucos acabavam realmente por comprar. Não por falta de qualidade da roupa - que essa nunca esteve em causa - mas muito, penso eu, porque não tinha mesmo que dar.

 

Assim sendo, em menos de nada estávamos de volta ao Continente. Passados 9 meses voltamos a embalar a nossa vida e uma loja em caixotes e regressamos. Nem por um segundo me arrependi do que fizemos. Tudo se torna conhecimento e sabedoria.

 

Atualmente, por crença ou teimosia, temos a Tendência. "Azores" caiu do nome mas tudo o resto ficou. Desta vez acho que acertamos. Todo o amor à camisola que havia na Tendência Azores foi aplicado nesta nova loja, com o acréscimo da sabedoria em relação aos erros do passado. 

 

Gosto de achar que sou simpática, embora reconheça que nem sempre é assim. Sei que todas manhãs deixo a minha cara metade com os nervos em franja - mas isso é porque ele teima em se levantar da cama no último segundo possível. Sei também que as minhas clientes não me trocavam por nada (modéstia a parte) porque no Natal, na passagem de ano e na Páscoa, muitas delas fizeram questão de me vir dar um beijinho e votos de boas festividades. No entanto sei principalmente porque quando a minha cara metade teve no hospital e eu tive que fechar a porta para cuidar dele, todas elas vieram perguntar-me se estava tudo bem. Muitos achariam que era só por cusquice mas eu sei que não, porque grande parte ainda hoje me pergunta como ele está e se teve mais alguma crise.

 

Aqui, neste blog, gostava de exprimir tudo o que me vai na cabeça e no coração - sem filtros - mas creio que isso é muito mais do que a própria web consegue aguentar. Assim sendo, vou caminhando com os filtros possíveis para levar este projeto a bom porto.

 

Se se cruzarem comigo na rua digam "Olá". Eu não mordo, prometo! Para qualquer necessidade ou reclamação, têm sempre disponível os contactos. Irei ser tão simpática como sou para as minhas clientes.

blog.thelittlecherry@gmail.com

https://www.facebook.com/blogthelittlecherry/

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Sigam-me

Mais sobre mim

Calendário

Maio 2017

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
Quando tudo começou
- 08/05/2017 -

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Segue a Tendência

no Facebook

no Instagram