Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Cherry

01
Set17

O que eu gosto destas clientes...NOT! #51

A cliente entrou nem bom dia disse, mesmo depois de eu o ter dito duas vezes - às vezes acho que não me faço ouvir no fundo da loja e repito um bocadinho mais alto para perceber se o problema é do meu tom de voz ou se é da educação da cliente. - neste caso era mesmo da educação. Ou falta dela 

 

A cliente vagueou pela loja a remexer em tudo e não havia nada que não apontasse um defeito. Muito grande, muito pequeno, muito claro, demasiados desenhos, mais curto à frente que atrás, é muito juvenil para ela, etc etc. Lá, por milagre, encontrou uma t-shirt e seguiu em direção ao provador para ver se gostava.

 

- Posso provar? - afinal ela fala! E até tem alguma educação! 

- Pode, claro. Esteja à vontade...

 

Saiu do provador ser dizer uma palavra e largou a t-shirt em cima do balcão. Simplesmente assim. Agarrou-a tipo rodilha e largou-a de qualquer maneira no balcão e manteve-se calada. 

 

Será que é suposto eu ler pensamentos e ninguém me avisou? 

 

- Ficou bom?

- Sim é para levar!

 

Lá desenrolei a t-shirt e dobrei-a em condições para colocar dentro do saco. Fiz a conta e disse-lhe o valor a pagar. A cliente tirou uma nota da carteira e, quando eu ia para agarra na nota, a cliente largou-a também no balcão. Não me deixou alcança-la na mão ela - será que pensou que eu iria pegar-lhe alguma doença contagiosa caso lhe tocasse por acidente? - simplesmente deixou cair a nota no balcão uns segundos antes de eu chegar a ela.

 

Fui buscar a nota, dei-lhe o troco - na mão! - e, preparava-me para agradecer pela compra quando a Sra já estava quase na porta com o saco na mão 

 

Fiquei com a plena sensação de que a Sra achava que eu estava ali para a servir, tipo escrava. Vá lá, não me ter chamado ao provador para a vestir, já não deve ter sido nada mau! 

 

(nota-se muito que não dormi bem de noite e hoje estou irritada com tudo e todos? Ou esta gente hoje veio mesmo só para me chatear? )

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

10 comentários

Comentar post

Sigam-me

Mais sobre mim

Calendário

Setembro 2017

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Quando tudo começou
- 08/05/2017 -

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Segue a Tendência

no Facebook

no Instagram