Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Cherry

23
Jun17

Nunca vos contei mas eu já conheci um famoso!

Confesso que nunca fui daquelas pessoas que deliram com famosos. Não dou gritinhos nem vou a correr procurar algo para pedir um autografo ou para tirar uma foto. Posso gostar do trabalho ou ser fã das músicas que cantam mas com a pessoa em si não me encanto. E, mesmo que simpatize com ela, não faço grandes alaridos à sua volta para lhe massajar o ego...

Por isso, quando conheci o Joka (ele ainda é considerado famoso, certo?) não fiquei vidrada nele como provavelmente ele estava à espera.

 

Posso dizer-vos que ele é um "personagem" - num bom sentido - contudo, deve estar habituado a ser levado nas palminhas e ter todas as miúdas aos pés dele. Azar, eu não sou nadinha assim!

 

 

Para quem não sabe, ele está em São Miguel (ou pelo menos estava quando eu morei lá) e foi relações públicas de uma discoteca em Ponta Delgada. Então, quando nós decidimos fazer um desfile numa discoteca, para dinamizar a loja que lá tínhamos, tivemos que ir ter com ele para pedir autorização.

 

O M conseguiu o contacto de facebook pessoal dele através de uma amigo que era Dj na discoteca onde ele trabalhava e combinou um encontro para falarmos sobre essa possibilidade. Á hora combinada, fomos lá. Eu lidei com ele como se de um completo desconhecido se tratasse. Disse-lhe o que queria, como queria e para quando queria. Sem cá meios termos. Ele concordou sem grandes problemas. Desde que não lhe desse trabalho, podíamos fazer "o que quiséssemos" Assim sendo, andamos para a frente com a organização, recrutamos modelos e marcamos ensaios. 

 

Aí sim, ele teve o que procurava: glória e elogios! As miúdas pareciam parvinhas a olhar para ele todas derretidas e muitos dos rapazes olhavam como se ele fosse um herói. 

 

 

Quando já estava quase tudo organizado e preparado é que sim, ai sim, tivemos problemas! Tudo porque ele teve a infeliz ideia de dizer que as raparigas que iam desfilar entravam sem pagar (e ainda tinham bebidas de oferta) - porque era dia de ladys night - mas os rapazes que iam desfilar tinham que pagar o consumo mínimo.

 

- Desculpa, estás a brincar comigo, só pode! Era o que mais faltava! - respondi eu ao M quando ele disse que era a imposição do Joka.

 

Então aqueles modelos todos não estavam a receber um único tostão da nossa parte para ir desfilar e ainda tinham que pagar 5€? Pois claro que sim...nem por cima do meu cadáver!

 

No mesmo minuto fiz um pedido de amizade ao Joka para o facebook pessoal. Já que ele estava online, ia resolver-se tudo naquele mesmo instante. Assim que ele aceitou a amizade eu entrei "a matar" nas mensagens privadas. Disse-lhe que abdicava das bebidas das raparigas mas que não iria permitir, de forma alguma, que os rapazes pagassem. Não fazia qualquer sentido eles terem que pagar para desfilar. Nunca houve cá cuidados, ou pedidos delicados porque ele era famoso ou porque era conhecido. Naquela situação ou era como eu queria ou não era de todo! 

 

Logo a seguir veio a resposta, sem ais nem uis. Todos os participantes não pagavam!

 

No fim, o desfile correu lindamente. Tivemos casa cheia como eu nunca a tinha visto. E, todos os participantes tiveram a oferta de um shot para comemorar o sucesso que foi 

 

Ao Joka, ainda o vimos mais algumas vezes pela cidade e ele até chegou a ir à loja para nos cumprimentar. Entretanto nós voltamos para o Continente e eu nunca mais falei com ele - embora ainda o tenha como amigo no facebook e vá vendo as publicações que faz. 

 

Alguém ainda se lembra dele? Ainda o posso considerar famoso ou já está esquecido?  

 

t231317992_s400.jpg

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

4 comentários

Comentar post

Sigam-me

Mais sobre mim

Calendário

Junho 2017

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930
Quando tudo começou
- 08/05/2017 -

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Segue a Tendência

no Facebook

no Instagram