Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Cherry

18
Set17

Grávidas da blogosfera: preciso de vocês! #2

Deparei-me com o meu primeiro grande drama da gravidez: calças!

 

Desde que descobri que estava grávida que deixei de conseguir usar calças de cintura subida.São coisas da minha cabeça, bem sei. Até porque no dia que fui fazer o exame ao sangue tinha umas calças de cintura subida e sentia-me bem. No dia em que recebi o resultado coloquei-as logo todas para o lado e optei de imediato pelas calças que ainda tinha de cintura descida. Que foram servindo até agora.

 

No entanto, como as ancas estão a alargar como se o parto fosse já amanhã, já não tenho quase calças nenhumas que me sirvam  posto isso, no sábado fui com o M à procura de calças apropriadas para grávida. 

 

Na primark do Dolce Vita Tejo só havia uma unidade em tamanho 46. Vá, eu sei que estou larguinha mas não visto mais que 38 ainda! 

Demos mais uma voltinha pelo shopping mas não havia mais loja nenhuma - dentro do orçamento - que tivesse o que procurávamos. Então optamos pelo Colombo. Lá fomos nós direitinhos à Primark novamente e, desta vez, até havia algumas unidades. "Nova coleção pré mamã" dizia o cartaz e eu, toda contente, fui à procura do meu tamanho. Eis que senão quando noto que as calças de ganga deles da nova coleção são tão finas como aquelas calças estampadas de tecido que se usa no Verão  Fora de questão!

 

Tendo em conta que eu não gosto de leggings - percebo o conforto mas não consigo gostar - e não me parece que calças de fato de treino de algodão sejam o mais adequado para vir trabalhar, fiquei sem opções novamente. Até que demos mais uma vista de olhos pelo shopping e fomos dar à C&A.

 

De facto na C&A havia calças para grávidas e de ganga. Ganga a sério. Mas a mais barata que encontrei para o meu tamanho custavam 40€  Convínhamos, oh meus amores, eu não gasto 40€ para umas calças de ganga para usar mais tempo por isso está fora de questão gastar tanto com umas calças para mais 4 meses 

 

Assim sendo, voltei a ficar sem opções. Fui pesquisar online e tudo o que encontrei foi recomendações da C&A, da H&M, da Salsa (a estas nem fui ver porque deveria ser ainda mais caro ) e da Vertbaudet.

 

A minha questão é: onde é que vocês compraram as vossas calças? Se compraram na Vertbaudet, recomendam?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

12 comentários

Comentar post

Sigam-me

Mais sobre mim

Calendário

Setembro 2017

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Quando tudo começou
- 08/05/2017 -

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Segue a Tendência

no Facebook

no Instagram