Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Cherry

14
Set17

A noite em que eu adormeci numa discoteca

É verdade meus amores, isto já me aconteceu 

 

Foi talvez à dois anos. Sei que nós ainda estávamos a morar nos Açores. O M era DJ residente numa discoteca em São Miguel e isso abriu-lhe algumas portas para ir passar música a outras discotecas e a outras ilhas. E uma vez ele foi convidado para ir passar música à única discoteca da ilha de Santa Maria. 

 

Ele estava super entusiasmado! Acordamos de madrugada para estar lá no sábado de manhã - já que a atuação era nessa noite - e fomos direitinhos para o aeroporto. Assim que chegamos largamos as malas e foram mostrar-nos a discoteca e, depois, a ilha.

 

À noite, depois de jantar, demos uma volta pelos bares para ver que tipo de música se ouvia por ali e lá fomos nós para a discoteca.

 

As portas abriram e aquilo começou a encher. O DJ residente abriu a noite para o M até a pista ficar composta. E, enquanto assim foi, nós andamos por ali a explorar o lugar, a ver as reações das pessoas às músicas que o residente ia passando e a conversar com o staff.

 

Quando o M tomou o seu lugar, eu assumi a função de fotografa, de barmaid privada e de relações publicas do DJ (que isto de ser DJ é muito giro mas o assedio é um exagero! E tenham lá paciencia mas o DJ é meu e enquanto eu estiver por perto ninguém se aproxima sem a minha autorização! ).

 

Eu posso dizer que cumpri a minha função com rigor durante um bom par de horas. Bem, pelo menos as primeiras que ele esteve a atuar porque depois das 4h o corpo já começava a dar sinais de cansaço  

 

O M deve ter tocado mais um bocadinho mas passava pouco das 5h quando a pista começou a vazar e o residente voltou a assumir o posto para fechar a casa. O problema é que aquela gente não queria arredar o pé dali  e enquanto a pista não fechasse nós não podíamos ir para casa. Muito porque a dona da discoteca era a nossa boleia mas também porque os pagamentos ao staff e aos DJs eram feitos depois das portas fecharem.

 

Então imaginem: se às 4h o corpo já mostrava sinais de fraqueza, às 7h manter os olhos abertos era uma missão impossível!

 

Quando o M acabou a atuação ele bem que tentava conversar comigo mas com o barulho eu nem sequer o conseguia ouvir. Eu ainda agarrei no telemóvel para jogar um jogo qualquer na esperança que a energia daquela gente esgotasse primeiro que a pouca bateria do meu telemóvel mas isso não se confirmou. E assim, sem mais nem quê, eu adormeci em pé, encostada a uma mesa alta com a cabeça apoiada ao braço 

 

Felizmente acho que mais ninguém notou sem ser o M (mesmo que tivessem notado, paciência! Ninguém me conhecia ) e consegui acordar antes das luzes serem ligadas. Mas o que é certo é que devo ter adormecido durante uma boa meia hora 

Mas digo-vos, aquela meia hora foi o suficiente para me aguentar o resto da noite até chegarmos à cama 

 

E vocês, qual foi o sitio mais estranho onde adormeceram?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

16 comentários

Comentar post

Sigam-me

Mais sobre mim

Calendário

Setembro 2017

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Quando tudo começou
- 08/05/2017 -

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Segue a Tendência

no Facebook

no Instagram